Oficina de Tambores Xamânicos

OS TAMBORES XAMÂNICOS
Considerados objetos mágicos para os xamãs, os instrumentos de poder conferem lhe poder por meio de sua vibração energética, a intenção e a fé nele consignada.
Os xamãs utilizam objetos sagrados que lhes conferem poder nas cerimônias e rituais, ampliando e fortalecendo os processos de cura, dentre eles, os Tambores Sagrados, o Pau de Chuva, o Chocalho Sagrado ou Marakás, o Bastão Falante, Apitos, o Bastão da Conquista, dentre outros.
“Com os instrumentos de poder podemos acessar forças cósmicas, simples e naturais que estão imersas na espiral geradora de energias, memórias e mitos. Nossa consciência é o principal fator de amplificação vibracional, que faz a leitura do mapa da realidade invisível por meio do autoconhecimento e conecta harmonicamente todas as forças representantes necessárias e todos os seres envolvidos, ou seja, o grande instrumento de poder é a própria consciência”.
Samuel Souza de Paula na obra organizada “Práticas Bioxamânicas”.
A batida do tambor entra em conexão com o ventre da mãe terra, seu coração e também ao som do útero, tendo a ligação do reino vegetal (madeira do aro) e reino animal (pele animal do couro do tampo) com um som que te coloca em um estado profundo de consciência, permitindo sua conexão com os reinos espirituais, logo é o veículo pelo qual os xamãs fazem suas viagens a outros mundos.
É considerado o cavalo, ou a canoa, permitindo ao xamã viajar entre as dimensões, através dos estados alterados de consciência que o som do instrumento proporciona.
Modelos de tambores
- Tambor Lakota
- Tambor Cherokee
- Tambor Pueblo
- Tambor Oceânico
Para informações dos tamanhos e preços entrar no link abaixo e solicitar:
INSCREVA-SE